sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Eu quase posso ver esse sonho que estou sonhando - no entando - há uma voz dentro de mim dizendo que eu nunca irei alcançá-lo. Cada passo que estou dando, cada movimento que eu faço parece perdido sem nenhuma direção. Minha fé está abalada, mas eu, eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida. Sempre haverá uma outra montanha, eu sempre vou querer movê-la, sempre vai ser uma batalha difícil e ás vezes eu vou perder. Não é sobre o quão rápido chegarei lá, não é sobre o que está me esperando do outro lado, é a subida.
As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que estou tendo, às vezes podem me jogar no chão, mas não, eu não estou rompendo; eu posso até não saber, mas este são os momentos que eu vou lembrar mais, só tenho que continuar e ser forte. Apenas continuar tentando.

Continue em movimento,
Continue correndo,
Mantenha a fé.

6 comentários:

  1. Certa vez, ouvi o que uma sábia disse e foi muito útil.

    "Quando a vida decepciona, qual é a solução? Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar, para achar a solução, continue a nadar..."


    ;D

    ResponderExcluir
  2. Ver o sonho é de grande valia, já a voz faça-a silenciar por alguns minutos e ouça-a dizer que tudo já esta se concretizando. Ver o sonho é extremamente mais dificil do que silenciar a voz.
    Uma crença poderosa é a seguinte: Eu, (diga seu nome com a maior convicção) declaro à Consciência Existêncial que nada tem poder sobre mim, a não ser aquilo que eu permito através de meus pensamentos consciente..!! Depois é só ir testemunhando seu milagre acontecendo.

    Beijo com muitas bençãos,

    Hod.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CLARISSA
    Parabéns! te expressas muito bem,Não te pre_ocupes com as supostas montanhas,elas estão onde tem que estar, suba e aproveite bem o caminho. Infalivelmente podes te surpreender com o que encontrarás na trilha, rumo ao teus objetivos,e sempre são coisas que nos fortalecem a cada passo... Boa Semana pra ti

    ResponderExcluir
  4. ...muitas pessoas, por inúmeras ocasiões, Clarissa, encontram pedras no caminho, e às vezes, preciosas!!!

    A palavra é: continue!

    Vi recomendação do teu blog na Gaivota Hod e estou aqui para conhecê-la e já estou te acompanhando.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos teus escritos. vim do blog do Hod pelo link. parabéns, continue sempre, cada vez mais em frente.
    beijos.
    Cleo

    ResponderExcluir
  6. Olá Clarissa!
    O amigo Hod não costuma se enganar,em relação à alguns espaços que ele encontra,neste vasto univeros da bloguesfera...
    Parabéns menina,você escreve com uma sensibilidade apurada...Continua assim e segue sempre!
    Voltarei outras vezes...Fica bem e té+!Bj.

    ResponderExcluir