sexta-feira, 25 de outubro de 2013



Um dia você estará sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você. E então sentirá um aperto no peito... Uma pausa para respiração... Você vai desejar bem forte para ter nosso mundinho delicioso de novo.
O nome disso é SAUDADE, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre...
Quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado, ou nem será mais o mesmo, ou eu não queria mais te atender. Seus olhos te ensinarão o que são lágrimas, aquelas que eu te dizia que ardiam tanto. Virão o arrependimento e a tristeza....
Quando os dias passarem e eu não mais te ligar, você lembrará dos meus olhos encantados a te mirar...
A partir dai o que você irá sentir é solidão e o remédio para todas as sensações é o tal de TEMPO em que você tanto falava!