quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Estou contente porque não tenho ainda o afeto exclusivo e único que há-de sentir um dia por um homem. O todo, no fim, serviu para algo. Serviu para me relembra que, sim, tenho que polir algumas atitudes e que, não, não irei mudar minha personalidade; as pessoas tem que gostar de mim como sou, com minhas chatices, meus defeitos, minhas manias... Afinal, ninguém é perfeito. Ainda acredito que podia ter dado certo, tínhamos tantas coisas em comum - no entanto - outro apareceu. Este fez transparecer desde o início que eu não precisaria mudar, não precisaria mover nada do lugar, pois gosta de tudo do jeito que esta. Óbvio que ninguém gosta de pessoas rabugentas, não tiro razão de quem venha me dizer que no final do ano passado eu estava nas trevas, fase... passa, passou. Sinto por você não ter esperado, por ter tomado uma atitude prematura, não sinto por mim, pois para mim já esta tudo superado, sinto por você!
Como foi dito no início, estou contente, pois meu amor e afeto não são exclusivos, poderei sentir por outro o mesmo que senti por você!


"Não posso fazer com que as pessoas gostem de mim, mas sim, dar motivos que facilitem com que isso aconteça."

5 comentários:

  1. Beleza esse texto Clarissa.
    Concordo com vc. e desde adolescência sei que não e preciso fazer força para que gostem de nós.

    Veja e ouça este video.

    http://www.youtube.com/watch?v=QyZnFSaSgOQ

    Beijo com muitas bençãos..!!

    Alôha,

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou perfeito! Nota-se isso pela minha modéstia. ;D
    ------------------------------------------------------

    XD

    Gatona, fico extremamente contente que você tenha passado pelos precipícios que te incomodavam. Sabe como é? As pontes nem sempre serão estáveis, vai faltar uma madeira ali outra aqui, a corda pode se partir ou o Holandês Voador pode querer te jogar no armário de meias dele, mas se as coisas não acontecessem da forma que aconteceram, talvez você não chegasse as conclusões que chegou.

    PS¹: Se um dia você inventar de mudar a sua personalidade, nem fala mais comigo. Se você não fosse do jeito que é, eu não teria o carinho que tenho por ti e pela nossa amizade.

    PS²: Eu sinto por ele também... Bah! Deixou passar esse broto! Tsc, tsc, tsc... (Dã! Burrão!) XD


    Beijo Gatona Estudiosa!!
    Amor e paz! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui novamente,
    Bastante contente por sua visita e por suas fragrâncias deixadas lá em minhas atmosferas.
    Que seu sonho concretize e que eu possa postar suas lindas foto da Ilha de PHI PHI.

    Bom divertir-se no carnaval!!
    Beijão...

    Hod.

    ResponderExcluir
  4. Vim novamente nesse dia 13 parabenizar vc Aquariana. Descofiei que havia um de seus doces poemas...

    Então deixo para vc o carinho desse, para seu niver!!

    Crias no íntimo de seu coração,
    solo fertil. E nas minas mais profundas desse coração existem as peciosidades de pedras que iluminam tuas proprias trilhas.
    E quem esta acerca de vc sente o brilho delas.

    Feliz Niver querida amiga Clarissa.

    Alôha.. Clarissa, com Infinitas Bençãos da Consciência Existêncial

    Beijo,

    Hod.

    ResponderExcluir
  5. OLA AMIGA, ASSIM POSSO LHE CHAMAR..
    VEJO QUE ALGUÉM ESTAVA DE ANIVER OUTRO DIA..
    MEUS PARABÉNS ATRASADOS. EMBORA SÓ TE CONHECI AGORA.
    MAS JÁ É UM BOM COMEÇO.
    VIM LHE TRAZER O ENDEREÇO PARA VC. CONFERIR ESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL.
    http://sandraandradeendy.blogspot.com/
    PASSE LÁ E VEJA.
    SE GOSTAR FICA O CONVITE PARA SER MINHA SEGUIDORA.
    SEREI MUITO GRATA E COMEÇAR MAIS UMA AMIZADE CHEIA DE ALEGRIAS..
    SANDRA

    ResponderExcluir