sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Fiz meu quartel general, estou com meu pé de coelho, tenho certeza que daqui para frente tudo vai dar certo. Não sei se será como planejava anteriormente, mas a vida é assim, acontecem mudanças repentinas de noventa ou cento e oitenta... não importa desde que se mude para a melhor.
Estou nesse caminho, a sorte esta comigo e as pessoas que amo também...


Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Tenho saudades das carícias dos teus braços, dos teus abraços fortes, dos teus abraços carinhosos que me apertam e que me embalam nas horas alegres e nas horas tristes. Tenho saudades dos teus beijos, dos nossos grandes beijos que me entontecem. Tu tens-me feito feliz, como eu nunca tivera esperanças de o ser. Se um dia alguém se julgar com direitos a perguntar-te o que fizeste de mim e da minha vida, tu diz-lhe, meu amor, que fizeste de mim uma mulher e da minha vida um sonho bom; eu nunca tive ninguém que olhasse para mim como tu olhas, que desde criança olha-me da mesma maneira e ama-me com a mesma intensidade. Não esperava que essa paixão perdurasse. Nunca o esqueci, sempre tinha esperança de te encontrar e sentir aquele nervoso que sentia quando mirava-o. Não sei se é prematuro dizer-te que é amor, pouco tempo para se saber. Todavia, se quiseres saber... todo o sentimento, colocado nessas palavras e demonstrado diariamente, é puro e verdadeiro.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Estou contente porque não tenho ainda o afeto exclusivo e único que há-de sentir um dia por um homem. O todo, no fim, serviu para algo. Serviu para me relembra que, sim, tenho que polir algumas atitudes e que, não, não irei mudar minha personalidade; as pessoas tem que gostar de mim como sou, com minhas chatices, meus defeitos, minhas manias... Afinal, ninguém é perfeito. Ainda acredito que podia ter dado certo, tínhamos tantas coisas em comum - no entanto - outro apareceu. Este fez transparecer desde o início que eu não precisaria mudar, não precisaria mover nada do lugar, pois gosta de tudo do jeito que esta. Óbvio que ninguém gosta de pessoas rabugentas, não tiro razão de quem venha me dizer que no final do ano passado eu estava nas trevas, fase... passa, passou. Sinto por você não ter esperado, por ter tomado uma atitude prematura, não sinto por mim, pois para mim já esta tudo superado, sinto por você!
Como foi dito no início, estou contente, pois meu amor e afeto não são exclusivos, poderei sentir por outro o mesmo que senti por você!


"Não posso fazer com que as pessoas gostem de mim, mas sim, dar motivos que facilitem com que isso aconteça."

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Eu quase posso ver esse sonho que estou sonhando - no entando - há uma voz dentro de mim dizendo que eu nunca irei alcançá-lo. Cada passo que estou dando, cada movimento que eu faço parece perdido sem nenhuma direção. Minha fé está abalada, mas eu, eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida. Sempre haverá uma outra montanha, eu sempre vou querer movê-la, sempre vai ser uma batalha difícil e ás vezes eu vou perder. Não é sobre o quão rápido chegarei lá, não é sobre o que está me esperando do outro lado, é a subida.
As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que estou tendo, às vezes podem me jogar no chão, mas não, eu não estou rompendo; eu posso até não saber, mas este são os momentos que eu vou lembrar mais, só tenho que continuar e ser forte. Apenas continuar tentando.

Continue em movimento,
Continue correndo,
Mantenha a fé.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ás vezes quando tudo dá errado; acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo!!!



Mudando de fase...