sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016



Quero resumir minha noite no espaço geométrico do nosso abraço, te deixar bagunçar meu cabelo, ouvir você divagar sobre qualquer assunto, aquietar no teu abraço e esquecer do mundo na pressão do nosso beijo. E essa é a única pressão que quero.
Porque o que me encanta em nós é a intimidade quieta, pacificamente conquistada, sem alardes, sem rótulos. Nós não precisamos deles, só precisamos da cumplicidade dos nossos dedos enlaçados e dos olhos querendo adormecer, pousados um no outro, pouco antes de raiar o dia, afinal é isso e não uma mudança de "status" que acalenta a alma.
Eu só quero que você fique aqui do meu lado mais um pouco, deixa eu pousar minha cabeça em seu peito e escutar sua respiração.
Quero ouvir você rindo das minha gírias bobas, enquanto damos uma volta pela cidade.
Vamos ficar assim, sossegados, ouvindo o silêncio um do outro, deixando a pele declarar tudo o que a boca não conta e calando qualquer tentativa ingênua de dar diagnóstico ao nosso sentimento.
Melhor desse jeitinho, despretensioso. A gente pode até dividir uma xícara de café pela manhã e eu adoraria jogar sua camiseta por cima do meu jeans surrado. Mas sem noticiar aos quatro ventos o que deve ser nosso.
Vamos ignorar o senso comum ou os caminhos que ele sugere, deixamos apenas nosso amor se embalar sob nossas noites. Confia na segurança do nosso acordo, porque é só disso que precisamos por agora. Dessa música que está tocando no rádio, de uma
cama macia para nosso sono exausto e da nossa entrega apaixonada ao que de mais lindo pode existir entre nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário