sábado, 23 de janeiro de 2010




É tarde da noite e eu não consigo dormir
A saudade de você só aumenta
Eu não posso ficar pensando no seu sorriso

Cada beijo que você me deu e que eu não consigo esquecer
Esse coração machucado não está quebrado ainda
Eu queria poder fazer você ver
Porque eu sei que essa chama não está morrendo
Então nada pode me impedir de tentar

Você sabe que
Talvez seja tempo para milagres
Porque eu não vou desistir do amor
Você sabe disso

Eu só quero estar com você
Porque viver é tão difícil
Quando tudo o que eu sei está preso dentro dos seus olhos

Você pode sentir isso ganhando vida?
Você sabe que eu posso ouvir, ouvir nesta canção
O que você está sentindo

Não eu não vou desistir de nós!


Um comentário:

  1. Este poema é simplesmente belo..
    vim através do amigo especial Hold.
    agora se permita vou te levar comigo para o blog sinal de Liberdade, onde tenho os mai belas amigos poetas reunidos..é um blog onde comecei com minhas poesias e hoje faça a interação de novos amigos que falam de amor..
    e eu gostei de ti..
    Por tanto me permitas.
    Farei o link. e seus direitos autorais. se gostar daquele espaço é só se tornar minha mais nova amiga sefuidora..
    Tenho o Espeço do Poetas Um voo Livre..onde estou escrevendo os meus poemas.
    Sinta-se convidada a conhecer estes cantinhos.
    Muito obrigada.
    Você é uma bela gaucha.
    Muito prazer
    Sandra...a Curiosa...

    ResponderExcluir