domingo, 29 de março de 2009

Pegadas


Minhas pegadas continuam marcadas na areia, estou fazendo meu caminho. Independente das dificuldades para completar meus objetivos, não irei desistir. Dificuldades sempre irão existir, mas não será por isso que irei seguir um caminho mais fácil; se na primeira tentativa fracassei, tentarei pela segunda vez e se for preciso tentarei por uma terceira vez, pois grandes objetivos são conquistados não só pela força, mas também pela perseverança. Cada pegada será um aprendizado que permanecerá em minha trilha. Sei que outros caminhos irão cruzar a minha estrada, neles vou encontrar novas pessoas e novos aprendizados; alguns indivíduos poderão ou não continuar comigo, outros no decorrer dos passos irão se perder. O importante é eu continuar caminhando sem perder o final da estrada de vista e quando conseguir, enfim, finalizá-la, olhar para trás e perceber que todo o esforço e dedicação valeram a pena.

2 comentários:

  1. Amei amei amei o teu comentário lindona xD, muito obrigada!!!!

    Mas o seu blog é maravilhoso também, tanto quanto os teus dizeres... Escreves muitooo bem, e sempre me identifico com os teus textos, é como se eu pensasse em escrever a mesma coisa, mas tu teve a idéia antes, entendeu? hehehe
    Continua escrevendo pra eu poder continuar lendo e atualiza mais vezeees!!! Gosto de ler, me faz muitooo bem!!!! xD

    Beijãooo, te adoro MUITO, meeeesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a visita Clarissa!

    Disseste tudo:olhar para trás e perceber que todo o esforço e dedicação valeram a pena.É isso aí mesmo!!!!
    Grande beijo pra ti!
    Até!

    ResponderExcluir