terça-feira, 17 de novembro de 2009


De que adiantou a roupa lavada, a cama arrumada, se tudo continua como antes. Estou calejada, esperança quebrada, tempo perdido... Organizando minha bagunça tento ver aonde estou errando e se sou a errante. Minha parte esta feita, não tenho mais o que fazer a não ser esperar pelos resultados, esperar pelos efeitos colaterais. Agora serei espectadora dessa longa história, quero ver no que isso irá resultar, se teremos final feliz; estarei na primeira fila observando atentamente e calada o desenrolar dessa trama. Minha participação nessa história, por enquanto, encerrou.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Hoje vou pegar no sono seguro e são, mas vou sentir falta dos seus braços à minha volta. Queria que você estivesse aqui...

Tem noites que eu fico acordada, demoro a dormir. Sinto o silêncio, ele não é tão ruim assim até eu olhar para as minhas mãos e sentir-me triste, porque os espaços entre meus dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente. Então mergulho em um pensamento profundo, penso em você, pois só assim eu não me sinto mais sozinha.

Essa noite vou pensar em você, aliás, eu penso em você toda a hora, quantas vezes quer que eu pisque pensarei em você.

Se a minha voz viajasse grandes distâncias sussurraria no seu ouvido: "Queria que você estivesse aqui".